Ordem Franciscana Secular
Fraternidade Valongo
Santos - SP - Brasil

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

E a Ordem Franciscana Secular Valongo fez 369 anos...

No ultimo dia 20/10/2010, a Ordem Franciscana Secular Fraternidade Valongo completou 369 anos de presença marcante não somente na cidade de Santos, mas podemos afirmar que em toda a região.

A Missa em Ação de Graças foi realizada no dia 24/10/2010 às 08:00 horas e foi celebrado por Frei Sílvio Tadeu Mascarenhas, que nos deixou com coração transbordado de alegria pela linda celebração.

Após a missa, aconteceu o já tradicional café fraterno especial de aniversário com a manhã de padrinhos e madrinhas da OFS Valongo.

Agradecemos a todos que enviaram mensagens de felicitações a nossa fraternidade, agradecemos a todos e todas que rezaram conosco e também aqueles que se fizeram presentes neste dia tão especial.

Nosso agradecimento especial aos padrinhos e madrinhas que de maneira generosa, contribuíram para nossos trabalhos sociais.

Agradecemos também a Daniel Prates, que com sua música ao vivo, deu um charme todo especial ao nosso café fraternos especial.

NÃO TIRAMOS FOTOS: Pois é... acreditem não tiramos fotos... Estávamos tão envolvidos com a celebração e a confraternização no café fraternos que nos esquecemos...

Não fiquem tristes!!! Não temos fotos do nosso aniversário, mas publicamos a seguir, fotos de diversos momentos da vida fraterna e entre as fotos, vocês podem ler algumas das mensagens que carinhosamente nos foram enviadas.

PAZ e BEM

Nenhum comentário:

Postar um comentário